domingo, 3 de fevereiro de 2013

Bora Pro Intercâmbio - Postagens da minha amiga Pah enquanto eu estava viajando



6 de Agosto de 2012
"Ou mai gód!
A Cassy vai entrar no avião ás 23h e eu ainda nem fiz minhas malas! LOL LOL LOL
Bora correr pra ver se dá tempo!!!
(...)
Que dó de mim...
Quem estou tentando enganar??
Não vou sair aqui do Brasil... :(

Bateu um vazio olhar aqui ao lado e ver que não restam mais meses, semanas, nem dias para a viagem da Cassy. Só espero que ela meta a louca e saia dançando moonwalker por Londres ou empurre o Mikey Mouse num lago qualquer... (É o que eu faria...)"

Eu queria ter levado a Pah na mala! kkkk 
E nossa, é verdade, eu dancei Moonwalk, mas foi em Paris (viu como a gente é gêmea, pensa a mesma coisa) porque tinha um cara na frente de uma igreja, a mais famosa, Notre Dame com um rádio imitando o Michael Jackson, ai eu me animei e dancei! Tem gravado o cara dançando, alguma hora mostro pra vocês.
Saudade da minha viagem! Mas não empurrei o Mikey num lago kkk, só vi ele de passagem quando fui na Disney.

7 de Agosto de 2012:
"

Cassy pisa em Paris!

                                   Clique na foto para ver melhor.

Mensagem que a Cassy (minha irmã de consideração /melhor amiga/ sócia do Blog/ escritora/ linda) mandou pra eu e mais 4 no Facebook.
Cassy!!! Estou muito feliz por você! Curta por duas em Paris- por você e por mim! Te amo muito e espero que seu intercâmbio seja melhor que o esperado!
(...)
Como será o beijo de um francês??
#UhLaLa




Eu nem tinha visto essa postagem dela, caçando isso agora eu vi! Que fofa! Gente que saudade de Paris, lembro da sensação de descer do avião (com uma manta roubada do avião da Tam enfiada na mochila, morrendo de medo de ser pega)!!! Pah, você é uma fofa, viu? Só que eu não dei seu número pra um francês porque VOCÊ NÃO ME DEU SEU NÚMERO kkkkk
PS: Também não sei como é o beijo de um francês, nem de um britânico :'( mas esses dois países aí é só pra gente de coração forte, porque tem gente linda pra todo canto que você olha!

2 comentários: