terça-feira, 13 de agosto de 2013

Smother - Daughter

Aqui vou mostrar a letra e a tradução dessa música linda, dessa banda (ou é só cantora? que poser que sou) que eu gosto muito. A música tem a cara da minha vida no momento, vejam:





I'm wasted, losing time
I'm a foolish, fragile spine
I want all that is not mine
I want him but we're not right
In the darkness I will meet my creators
And they will all agree, that I'm a suffocator
I should go now quietly
For my bones have found a place
To lie down and sleep
Where all my layers can become reeds
All my limbs can become trees
All my children can become me
What a mess I leave
To follow (x4)
In the darkness I will meet my creators
They will all agree, I'm a suffocator
Suffocator (x2)
Oh no
I'm sorry if I smothered you (x2)
I sometimes wish I'd stayed inside
My mother
Never to come out

Estou cansada, perdendo tempo
Sou uma tola, uma espinha frágil
Eu quero tudo o que não me pertence
Eu o quero, mas nós não somos o certo

Na escuridão eu encontrarei meus criadores
E todos eles irão concordar, que eu sou uma sufocadora
Eu deveria ir agora quietamente
Para que meus ossos encontrem um lugar
Para deitar e dormir
Onde todas as minhas camadas se tornem hastes
Todos os meus membros se tornem árvores
Todos os meus filhos se tornem eu
Que bagunça eu deixei
Para seguir...

Na escuridão eu encontrarei meus criadores
Eles irão concordar, eu sou uma sufocadora

Sufocadora
Oh não...
Me perdoe se eu sufoquei você
Às vezes eu gostaria de ter ficado dentro
De minha mãe
E nunca ter saído


Fonte da tradução: Letras.Mus

Nenhum comentário:

Postar um comentário