domingo, 3 de fevereiro de 2013

Aviso: Migrarei postagens de um outro blog pra esse

Eu era parceira da minha super-hiper-mega-blaster amiga, irmã gêmea de coração e pensamento, Palloma Beatriz, dona do blog Sem Açúcar, Por favor! um blog do qual eu me orgulho muito - principalmente porque o estilo dele, as fontes e a capa foi todo feito por mim e ai vc me pergunta pq eu não faço entao um fundo mara pra esse blog invés de deixar esse lixo e a resposta é: Não to conseguindo.  Enfim, eu postava algumas coisas lá, mas acabou que eu postava muito pouco, eram coisas de assuntos muito aleatórios, e acabou que eu fiquei meio sem jeito de continuar postando, saí do blog, criei esse aqui... E estarei postando tudo que eu postei lá aqui, ok? Aguardem.

PS: Tem uns posts que eu não vou postar, caso queira ver todos na íntegra, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário