domingo, 3 de fevereiro de 2013

Da série: Do Fundo do Baú - Blog: Aos Treze

Como eu sou uma pessoa que gosta de coisa velha coisa, não gente,  é capaz que eu apareça com muitas postagens com "Do Fundo do Baú" pra compartilhar com vocês coisas antigas.
E aqui está uma delas:
Meu velho blog Aos Treze:




Então pra vocês um Top 10 Postagens Mais Vistas desse meu blog antigo:

10. Saga Evanescente - Rubro - Patrícia Camargo




Visualizações: 73
Data: 29 de Dezembro de 2010
Nesse post eu falo da saga de livros escrita pela Patricia Camargo. Eu digo a sinopse dos livros e comento que me interessei pela história e pelo fato de que a autora, na época, tinha quinze anos e estava a procura de uma editora, exatamente como eu sou escritora, e sei bem como é difícil escrever. Para ver a postagem na íntegra, clique aqui.

9. Dia de Desabafo - Comer Compulsivamente, Felicidade e Matérias Escolares
                 
Visualizações: 93
Data: 22 de Maio de 2011
Dia do Desabafo era um quadro desse meu blog onde eu falava meio qualquer coisa, contava o que eu estava fazendo, era um post sem tema. Nesse Dia do Desabafo eu falo sobre ataques de sair comendo tudo que vejo pela frente, como eu me ausentei do blog porque "eu não to feliz quando eu to triste" sério? não me diga,  blogs coloridos demais e outros tristes demais, e meu ódio pela matemática e todas as outras matérias.  Quer conferir essa loucura? Clique aqui para ler.

8. Frases - Ausência

            
Visualizações: 108
Data: 12 de Março de 2011
As vezes eu só postava uma foto com uma frase, e nesse post coloquei uma frase sobre ausência e essa foto aí de cima para ilustrar. Ausência é uma coisa que mexe com as pessoas né? Quer ver a frase? Clique aqui!

7. Posteres Engraçados de Filmes

Visualizações: 131
Data: 22 de Janeiro de 2011
Aqui eu mostro algumas montagens com nomes e posteres de filmes famosos, como a figura acima. Confira muitos outros aqui.

6. Top 10 - Filmes Românticos para ver no Valentine's Day

       
Visualizações: 225
Data: 14 de Fevereiro de 2011
Para comemorar o dia dos namorados nos EUA, Valentine's Day, que já está virando uma data de comemoração meio mundial, fiz um Top 10 de filmes românticos para se assistir sozinho ou acompanhado, explicando porque cada um está na posição em que está do ranking. Confere clicando aqui.

5. Oscar 2011 - Visual



Visualizações: 229
Data: 28 de Fevereiro de 2011
Nesse post eu comento os modelitos das atrizes e atores na premiação do Oscar de 2011, com uma pitada de bom humor e sarcasmo (porque venhamos e convenhamos, tem gente que exagera na roupa pra essas coisas chiques!) Vejam!

4. Camisetas de "The Vampire Diaries" na C&A

   

Visualizações: 252
Data: 4 de Junho de 2011
Aqui mostro umas camisetas da série The Vampire Diaries que vi na internet que vendiam na época. Os fãs da série (assim como eu) que gostaram! Olhe as camisetas aqui.

3. Frases de Filmes - Cidade dos Anjos

Visualizações: 465
Data: 30 de Janeiro de 2011
Esse filme romântico e dramático ocupou a 3ª posição no nosso Top 10, ganhando medalha de bronze com uma frase sobre amor. Confira a frase!

2. Fotos Recém Adquiridas

       
Visualizações: 561
Data: 15 de Dezembro de 2010
Um post cheio de imagens e gifs que achei no tumblr, de temas variados ganha o segundo lugar no nosso Top 10! Veja as fotos que garantiram medalha de prata!

1. Top 10 - Os Melhores tipos de Macarrão

      
Visualizações: 664
Data: 23 de Dezembro de 2010
Amo fazer listas de Top 10 variados, aqui nesse blog teremos um monte e espero que vocês gostem também. No meu blog aos Treze, eu costumava ter uma parceira para fazer os Top 10, ela me ajudava a decidir os temas e as posições em que cada coisa ficava. No nosso primeiríssimo lugar, os macarrões foram os vencedores! E se você quiser conferir qual macarrão foi o melhor de todos, clique aqui.

Espero que tenham gostado desse Top 10, e que gostem do meu antigo blog, Aos Treze, que não tem mais postagens porque eu tenho 15 anos agora e acabei deixando esse blog como tava para ter recordações. Alguém tem algum tema de top 10? Pode comentar, adorarei fazer!

Beijos e abraços

PS: Os macarrões vão dominar o mundo! \õ/ ou serão as listas de Top 10?





2 comentários:

  1. AMEI! Vc postou mts coisas legais no seu Blog antigo! hahaha Ri muito: "Gosto de coisas velhas, não gente velha!", "Não to feliz quando to triste!" kkk

    ResponderExcluir